Similaridade de Preços

Similaridade de Preços

Vamos começar pela definição do conceito de Similaridade: aquilo que tem semelhança. Este adjetivo deriva do termo “símil”, que evoca o semelhante e que permite estabelecer comparações entre duas coisas. Podemos utilizar a estratégia de similaridade para evitar a...

ler mais
Ancoragem de Preços

Ancoragem de Preços

Vamos entender o sentido da palavra ancoragem no mundo dos negócios: Ancoragem significa induzir o indivíduo a apoiar-se em alguma informação para fazer avaliações sobre algo desconhecido. Como diz o ditado, a melhor maneira de vender um relógio de R$ 2.500 reais é...

ler mais
Comparação de Preços, conhecido como De: Por:

Comparação de Preços, conhecido como De: Por:

Inúmeras vezes vemos preços terminando com o número 9 e ficamos nos perguntado, será que isso funciona realmente? A resposta é um ressonante sim, de acordo com pesquisas da revista Quantitative Marketing and Economics . Os preços que terminaram em nove foram capazes...

ler mais
Página 1 de 712345...Última »